sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeitura divulga calendário de matrículas para as escolas municipais


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Educação, divulgou o calendário de matrículas para os alunos que desejam estudar na rede pública municipal no ano letivo de 2013. Para os estudantes já inseridos nas escolas municipais, a renovação das matrículas poderá ser feita entre os dias 17 e 28 de dezembro. Já para aqueles que não estudam na rede municipal deverão realizar um cadastro.

O cadastramento dos estudantes novos será feito entre os dias 07 e 11 de janeiro em diversos polos montados no município. O polo do Centro do Cabo será na Escola Dr. Cláudio Gueiros Leite. Já o do bairro São Francisco será na Escola Presidente Tancredo Neves. O bairro da Cohab terá como polo a Escola Monteiro Lobato. O distrito de Ponte dos Carvalhos terá três polos (Escola Senador Paulo Guerra, Escola Professor Manoel Davi e Escola Administrador Victor). O polo de Pontezinha será na Escola Prefeito Eronides Soares e nas demais localidades os estudantes podem procurar a escola municipal mais próxima.

Nos dias 16 e 18 de janeiro quem fez o cadastro deverá retornar aos polos para confirmar se a matrícula será realizada. Os novos estudantes efetuarão as matrículas entre os dias 21 e 23 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário