terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Costa Dourada investe em mais uma expansão


Após a primeira expansão do Shopping Costa Dourada, que recebeu salas de cinema de última geração, o Grupo Sisa vai construir no Cabo de Santo Agostinho um hotel executivo, com 230 apartamentos, anexo ao mall. Segundo o superintendente do centro de compras Eduardo Cardoso, o projeto inicial já contemplava o hotel. “Em função do parque hoteleiro instalado hoje no Cabo e Ipojuca ser voltado para o turismo, nós, através de pesquisas, detectamos a capacidade de construir um estabelecimento desse porte dentro do shopping voltado ao mercado executivo. 

Um hotel de negócios”, explicou o superintendente. 

A bandeira, na qual foram investidos R$ 24 milhões, ainda não foi definida. As obras do prédio de sete andares começam em outubro deste ano e o prazo de conclusão fica entre 18 e 24 meses. Ainda segundo Eduardo Cardoso, com o advento e propagação dos complexos multiuso - que unem em um só espaço shopping, torres empresariais e equipamento de hotelaria - já se pensa em nova ampliação do Costa Dourada. “Fizemos, recentemente, uma troca em área com a Rio Ave de um terreno ao lado do shopping. Lá vai funcionar o Cabo Corporate Center, que são dois edifícios empresariais com sete andares cada. Serão 161 salas e a pré-venda está sendo feita diretamente pela empresa”, conta. 

O acréscimo de serviços na área já contabiliza dividendos para o mall, inaugurado há quase três anos. “O shopping vem crescendo bastante nas vendas com instalação de novas lojas. Hoje temos uma ocupação de 90% dos espaços. O fluxo de pessoas, do ano passado para cá, aumentou em 56%”, afirma Eduardo Cardoso. No mix de lojas do Costa Dourada, junto à fast fashion C&A, que deve se instalar até o final do ano, chegam também a Chocolataria Gramado, Spük, Tribos, Bonaparte, Tchica, Delta, Mais Esportes,Casa da Índia e o Itork - que oferecerá serviços de ortopedia e traumatologia.

fonte: folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário