sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Saiba quando começa a retirada do cartão de inscrição da IFPE.


Começa nesta segunda-feira (19) e segue até o dia 23 de novembro o prazo para retirada do cartão de inscrição do Vestibular 2013 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). O documento informa o local onde o candidato realizará a prova e deverá ser apresentado no dia do exame. Para imprimi-lo, é só acessar o site http:cvest.ifpe.edu.br

Qualquer informação divergente no cartão deve ser retificada somente até o dia 23 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no campus onde o candidato concorre à vaga. Também acaba no dia 23 o prazo para os candidatos oriundos da rede pública realizar a adesão à Lei de Cotas, através do site.

Ao todo, 50.882 candidatos se inscreveram do vestibular 2013. Eles disputam 6.872 vagas distribuídas nos nove Campi do IFPE, localizados nas cidades de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão e nos polos de Educação a Distância (EaD) em Caruaru, Dias D'Ávila (Bahia), Garanhuns, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Santana do Ipanema (Alagoas) e Surubim.

fonte: folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário