sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Neymar estaria com medo de assumir namoro com Bruna Marquezine


Apesar Neymar e Bruna Marquezine negarem, os dois namoram oficialmente há quase um mês. O UOL Esporte apurou que a decisão de optar pelo “namoro escondido” partiu do craque do Santos e da seleção brasileira e ganhou força com o apoio da família da atriz.

Uma fonte ouvida pela reportagem afirma que Neide Marquezine, mãe de Bruna, teme que a atriz fique marcada como 'mais uma na vida de Neymar', e, por isso, aceitou que a relação só fosse assumida quando estiver realmente consolidada.

Amigos e familiares de Neymar afirmam que o jogador está apaixonado pela atriz e, inclusive, já ouviram o craque santista prometer que fará em breve o anúncio oficial.

O principal receio do jogador são as gozações e provocações que irá receber nos campos de futebol. O atleta foi informado que o ex-meia Roger, casado com a também atriz global Deborah Secco, sofria bastante durante os jogos por conta do seu relacionamento.

Pelo lado de Bruna, o temor da mãe da atriz é que ela passe pelo que aconteceu com Sthefany Brito, que abandonou a carreira na TV e se mudou com Alexandre Pato para a Europa. O casamento durou pouco menos de um ano.



Entretanto, o encanto de Neymar pela atriz deve superar estes obstáculos e provocar o anúncio oficial do namoro. Por coincidência ou não, o jogador passou a utilizar uma aliança de anel brilhante na mão direita. O atacante não confirma que a joia seja uma aliança de compromisso, mas não tira o anel sequer para treinar.

Neymar pediu Bruna em namoro durante a passagem do jogador pelo Rio de Janeiro, onde, em show da cantora Claudia Leitte, os dois se encontraram e ela disse "sim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário