segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ipojuca poderá ter novo prefeito, como? Entenda a situação.


O departamento jurídico da Coligação Ipojuca Ainda Melhor Para os Ipojucanos (PMDB, PRB, PDT, PTB, PSL, DEM, PHS, PRB e PRP) – que deu sustentação a candidatura do vereador Romero Sales (PMDB) à Prefeitura de Ipojuca, na última eleição – denunciou ontem (19) o candidato Carlos Santana (PSDB) por fraude na prestação de contas.

“Ao examinar os documentos apresentados por Santana na prestação de contas identificou-se que materiais como placas, estandartes e impressos em geral foram pagos a uma empresa do ramo de confecções de roupas. Outra falha foi a omissão dos gastos com a contratação de um avião que passou vários dias cortando os céus de Ipojuca fazendo propaganda do candidato do PSDB”, explanou, Romero.

Foram notificados o cartório eleitoral, o Ministério Público e o juiz eleitoral da cidade. Na ação é solicitada a inelegibilidade do candidato tucano, a desaprovação das contas eleitorais, a não diplomação e a consequente perda do mandato. Caso obtenha êxito na ação, o vereador Romero Sales – segundo colocado na disputa – assume o cargo de prefeito da cidade.

fonte: Batista Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário