quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hiper Bompreço promove mega liquidação nesta sexta (30).

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem 

Nesta sexta (30), as lojas Hiper Bompreço de todo o Nordeste abrem às 6h, com descontos de até 70% e formas de pagamento diferenciadas. É a segunda edição do Mega Dia. No ano passado, o evento foi responsável por registrar a maior venda de eletroeletrônicos realizada em um único dia em toda a história da rede.

Televisores devem representar 35% do total das vendas do evento. Notebooks, tablets, smartphones, eletroportáteis e microondas também serão responsáveis por bons resultados.

Outra grande aposta do Walmart para o Mega Dia é a linha branca. Além de ser o último mês para aproveitar a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para geladeiras, fogões, tanquinhos e máquinas de lavar louça, durante o Mega Dia os itens dessa categoria terão descontos de até 50%.

Todas as seções das lojas, inclusive alimentos, estarão com produtos dentro da campanha. Destaques para eletroeletrônicos (TVs de LED e LCD), informática (notebooks), eletrodomésticos (refrigeradores), eletroportáteis e itens de bazar e confecção. O Mega Evento terá parcelamento diferenciado que varia de acordo com o item escolhido.

fonte: ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário